Mais um ano que se passou. Tantas vitórias, tantas realizações. Deus manifestou sua fidelidade em cada dia de 2012. E 2013 está chegando e com ele muitas vitórias, muitos desafios e, com certeza, o Senhor estará conosco.
Para começar bem o ano, vamos Celebrar, vamos Adorar e passar a virada de joelhos, orando ao nosso Deus, clamando por sua presença em 2013.

 

Venha! Traga sua família e seus convidados.

Feliz 2013!!!

 

Bem-vindos ao nosso Site

Que Deus possa falar ao seu coração tremendamente através deste site, e que sua vida venha ser transformada e restaurada pela palavra de Deus que será ministrada aqui. Deus te Abençõe!

Venha o teu REINO!

Multiplicando no AMOR e no modelo da liderança servidora de JESUS.

 

 

SEJA IMPACTADO PELO PODER DA PALAVRA DE DEUS

EM UM DE NOSSOS CULTOS:

Quinta-feira
Culto de Aprofundamento Bíblico (CAB), às 19:30h.
Domingo
Culto das Gerações

1° culto as 17:00 

2° culto as 19:00

O QUE VOCÊ ESPERA PARA O ANO DE 2013

Data: 15-05-2013

De: Isabelle

Assunto: Saudade!

Olá,familia Apostólica ! A saudade aperou e vim aqui para ameniza-la um pouco e dizer que todos vocês sempre faram parte de minha vida.
Que a paz do nosso amado esteja com todos vocês.

Data: 28-12-2012

De: Junior

Assunto: ANO NOVO

Espero ver o que nunca vi antes, pois sei que o nosso Deus é poderoso para fazer milagres extraordinários no nosso meio..espero ver mais fé em nossos corações, espero sentir mais calor..tudo isso tenho visto, mas sei que o maior interessado em nos dar em dobro tudo isso é o nosso bom Deus!! Obrigado Jesus...Deus nos abençoe!!!

Novo comentário